Post de OLAVINHO no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 25 de Março de 2025 às 15h11 Olavinho Banco: Coronado, DM: Palácios, RH: Hugo Quem gostou gostei 1 Fiel Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 23/03/2025 às 08h49 Nas laterais : angileri Zaga : Gustavo Volancia : carrillo Meia : garro Ataque: Yuri