Post de Anderson no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Merecemos ganhar porque somos o Corinthians e eles são a raça imunda da falcatrua, simples assim.

Em resposta ao tópico: "Porque eu acho que merecemos ganhar"

Porque eu acho que merecemos ganhar

1. Mesmo mesclando o time ao longo do campeonato, possui disparado a melhor campanha.
2. Time chega cascudo, com 5 confrontos mata-mata e o ano só está começando.
3. Porque já vem de uma base pronta (sim ainda faltam peças, mas são pontuais), diferentemente dos rivais, que continuam tentando achar um time e uma formação.
4. Porque o fator casa joga aos seu favor como nenhum clube no Brasil.

Se vai ser campeão, não sei, mas que merece, esse time merece!
Vai Corinthians sempre!

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X