Post de Gabriel no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 26 de Março de 2025 às 07h03 Gabriel Silva Não passa da fase de grupos. Quem gostou gostei 2 RogérioNewton Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 25/03/2025 às 23h34 Vamos dar os parabéns a ele. Está fazendo um belo trabalho...A seleção (a aregentina) está entrosada, perfeita, jogando o fino do futebol...Esperem o próximo vexame na próxima Copa...