Post de Jefferson no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 27 de Março de 2025 às 13h00 Jefferson Ribeiro Terá mais perto do jogo, nem que seja de espuma! Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Cade?!?!?!?!?" 27/03/2025 às 10h35 Cadê a cabeça porco? Enquanto não aparecer mais uma cabeça imunda decepada pela cidades de SP, eu não vou ficar tão sossegado, virou amuleto já essa sic!