Post de renan no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Tá maluco? A Gaviões acabou com o jogo KKKKK
16 minutos de acréscimo por causa da treta e do pênalti, a bola não rolou nem 5 minutos dos 16!

Em resposta ao tópico: "Eu só tenho 2 críticas hoje"

Não, não é pra ninguém do time.

A primeira é pra gaviões, mano, que sic é essa de sinalizadores, já ferrou uma CdB com isso. Os porcos já estavam sendo assados no campo, não tinha necessidade de esfriar o jogo já controlado. Fizeram isso contra o filho da Globo com a CBF, vulgo Varmengo.

A segunda é pra torcida desse fórum, mano, que bando chato, tem gente que nem assiste o jogo, esperando alguém errar, seja jogador, seja técnico, seja juiz... Aí o time é campeão e vem gente falando de Felix Torres, de Ramon, de Raniele...

Slc, vão curtir o título, vão beber, vão transar, vão se sic, vão dormir...

De resto, VAI CORINTHIANS

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X