Arnaldo Costa
Não se iludam com esse estevao não...
em Bate-Papo da Torcida > Sem clubismo
Em resposta ao tópico:
Time do Corinthians de hoje muito superior ao time do palmares.
Hugo em melhor fase do que Weverton.
Setor defensivo é o único que se equipara.
Mas o meio de campo do Corinthians é muito melhor.
Raniele muito melhor que Anibal Moreno.
Martinez é muito melhor que esse tal de Emi Martinez.
O Carrillo domina todo meio de campo, e o Garro é muito melhor que o batedor de pênalti Veiga.
Esse Facundo Torres é ruim, Estevão é o melhor jogador deles e tá indo embora. E o Yuri Alberto come Vitor Roque com farofa.
