Post de Dailton no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 28 de Março de 2025 às 16h26 Dailton Rodrigues O Memphis pegou rápido de mais o espírito corintiano, entendeu o que é um Derby. Quem gostou gostei 1 Pericles Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "O Alex Santana vendo o Memphis fazer graça" 28/03/2025 às 00h50 Apenas apreciando de perto a treta iniciar KKKKKKK Ali soubemos que a taça era nossa!