Post de Dailton no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

O Memphis pegou rápido de mais o espírito corintiano, entendeu o que é um Derby.

Em resposta ao tópico: "O Alex Santana vendo o Memphis fazer graça"

O Alex Santana vendo o Memphis fazer graça

Apenas apreciando de perto a treta iniciar KKKKKKK

Ali soubemos que a taça era nossa!

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X