Post de Rafa1 no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Time ficou muito 3× melhor

Em resposta ao tópico: "ramón acertou o sistema defensivo"

ramón acertou o sistema defensivo

E estou afirmando isso antes do resultado dessa finalíssima. Esse primeiro tempo nos mostrou uma segurança defensiva absurda, não sofremos atrás, isso nos trás uma confiança para a sequência da temporada.

Pois o campeonato brasileiro está aí, e independente do resultado hoje, já podemos ficar felizes, pois seremos um time muito difícil de ser batido.

Vai Corinthians!

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X