Post de Rafa1 no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Rafa1 Rafa
Time ficou muito 3× melhor
Em resposta ao tópico: "ramón acertou o sistema defensivo"
E estou afirmando isso antes do resultado dessa finalíssima. Esse primeiro tempo nos mostrou uma segurança defensiva absurda, não sofremos atrás, isso nos trás uma confiança para a sequência da temporada.
Pois o campeonato brasileiro está aí, e independente do resultado hoje, já podemos ficar felizes, pois seremos um time muito difícil de ser batido.
Vai Corinthians!



