Post de Ricardo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 29 de Março de 2025 às 11h03 Ricardo Malagodi Alguém sabe como eu compro? Só na bilheteria mesmo? Quem gostou gostei 1 LucasCris Quem não gostou não gostei 0