Em resposta ao tópico: "Veiga: "Aprendi a não gostar do Corinthians""
– Eu desde pequeno aprendi a não gostar do Corinthians. Eu mais do que ninguém queria ganhar esse jogo, mais do que ninguém queria fazer o gol, queria ser campeão. Repito: dar mérito para o Hugo que é um grande goleiro, pegou o pênalti – disse Veiga.