Post de Julio Nascimento no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Essa é a única forma de ver qual deles pegou mais, se o time passar 3 temporadas sem cometer pênaltis, o Hugo vai a 150 jogos e os mesmos 7, essa estatística não dá pra comparar nada.

Em citação ao post:

Tinha que levantar a proporção de pênaltis batidos x defendidos...seria legal também.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X