Post de Kelvin no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Kelvin Cristi Apoiador
Eu fiquei surpreso com a vontade do Vagner Love. Ele no seu primeiro jogo encorporou o espírito de Corinthians. O Pato parecia não entender a torcida. Ele era seco. E não digo frio porquê o Dida era frio. Mas arrepiava a torcida.



