Post de Paulo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 31 de Março de 2025 às 07h38 Paulo Junior 3 nesse ano e 3 só em um jogo ano passado. Monstro. Quem gostou gostei 7 JonasKLuisRodrigo+2 Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 29/03/2025 às 22h03 Hugo se permanecer aqui por mais 5 anos passa o Cássio. Ele pegou 7 em menos de um ano. Detalhe que neste ano foram 3 e nenhuma decisão no pênaltis.