Post de VIÚVA no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 01 de Abril de 2025 às 16h55 Viúva Vp Garro pode o que quiser, se ele quiser eu estou a disposição Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 01/04/2025 às 13h05 Ué, torcida não vai reclamar que é mt farra e podcast?