Post de Magno Brito no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

A mídia e a imprensa como um todo, sempre muito tendenciosa, por isso a perca de credibilidade no cenário nacional.

Em resposta ao tópico: "O que a mídia quer com uma notícia dessa?"

O que a mídia quer com uma notícia dessa?

Depois que o Corinthians assinou com a Record parece que a globo gosta de tentar tumultuar o Corinthians, não só a globo mas a mídia gosta de tumultuar para ganhar audiência do Corinthians, o Memphis assinou um contrato ano passado que se ganhasse títulos iria ganhar mais dinheiro, mas uma notícia assim parece que o Corinthians vai pegar o dinheiro do Paulistão e vai presentear o Memphis e vai esquecer do Yuri do Hugo, pessoal não caim no papo desses caras ... Agora é só festa e rumo ao título da SulAméricana, Copa do Brasil e brasileirão 🔥🔥🔥🏆🏆🏆

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X