Post de Magno Brito no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Magno Brito
A mídia e a imprensa como um todo, sempre muito tendenciosa, por isso a perca de credibilidade no cenário nacional.
Em resposta ao tópico: "O que a mídia quer com uma notícia dessa?"
Depois que o Corinthians assinou com a Record parece que a globo gosta de tentar tumultuar o Corinthians, não só a globo mas a mídia gosta de tumultuar para ganhar audiência do Corinthians, o Memphis assinou um contrato ano passado que se ganhasse títulos iria ganhar mais dinheiro, mas uma notícia assim parece que o Corinthians vai pegar o dinheiro do Paulistão e vai presentear o Memphis e vai esquecer do Yuri do Hugo, pessoal não caim no papo desses caras ... Agora é só festa e rumo ao título da SulAméricana, Copa do Brasil e brasileirão 🔥🔥🔥🏆🏆🏆



