Post de Eduardo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 02 de Abril de 2025 às 21h02 Eduardo Manchon Agora a culpa é bda torcida. Vai lá você e vaia os caras. Quem gostou gostei 2 Sccp1910Gabriel Quem não gostou não gostei 1 Em resposta ao tópico: "Essa torcida tem culpa..." 02/04/2025 às 20h55 Fim de jogo...e nenhuma vaia... Repetindo...NENHUMA VAIA... ESSA TORCIDA DE B0574 TEM CULPA TAMBÉM! Em ser passiva e aceitar qualquer resultado!