Post de Romarinho no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Romarinho
Qual for mais vantajoso para a equipe
O uniforme vai ser lindo com qualquer uma pq nosso escudo é fod4
Em resposta ao tópico: "Qual marca deveria ser nossa fornecedora?"
Seguindo essa tendência das fornecedoras, qual sua opinião? Usei templates atuais das marcas.















