Claudio Peixoto
Sem contar que ele entrou num time com somente um volante junto com ele no meio campo (pois o Ramon recuou o Ranielle para a zaga).
Um meio de criação precisa ter sustentação dos volantes no meio de cmapo, para ter liberdade para criar.
Não se trata de defender o Coronado, mas expor a deficiência tática do Ramon
em Bate-Papo da Torcida > CORONADO - Vem cá, te explicar!
Em resposta ao tópico:
Coronado entra no time aos 35 minutos do segundo tempo.
Jogo terminou aos 50. Ou seja, ficou em campo 15 minutos.
Agora pega esses 15 minutos e distribui o que foi o jogo neste período.
Juiz parando por faltas
Tempo gasto que foi com pose de bola do Huracán
Tempo de bola que esteve nos pés de outros jogadores do Corinthians.
Tempo que foi gasto com a substituições do Huracán.
Vocês acham que estão sendo justo nas criticas com o cara neste jogo? Ou estão só aproveitando o resultado negativo para descarregar suas raivas em cima do jogador que vocês tem mais perseguição? Acham o que? Que ele deveria na primeira bola driblar todo mundo e decidir o jogo e salvar as besteiras do Ramon? Coronado é bom jogador, mas não é GÊNIO.