Giro Kataguire
Como a maioria dos torcedores de arquibancadas e do Brasil e do Mundo querem o SAF e varrer todos os corruptos e o Conselho Deliberativo só cuidar do Clube Social. SAF JÁ. As Organizadas não levanta a bandeira do SAF por quê? Rabo Preso?
em Bate-Papo da Torcida > Pessoal tem que abrir mais a cabeça para SAF
Em resposta ao tópico:
Eu sei que é o time do povo, que é o maior time do Brasil, que a torcida mais consome.
' se tivesse na mão de gente competente, a arrecadação iria sanar as dívidas'. A raíz do clube está podre e a corrupção normalizada. Eu nunca queria ver uma empresa tomar conta do meu time, mas eu não aguento mais.
Pra ser time do povo, precisa de um time.. Logo podemos não ter mais

