Mário 82
Empatite.
em Bate-Papo da Torcida > Tite ou Luís Castro Amanhã!
Em citação ao post:
O Tite não tomaria 3 do Huracan
Mas levou 4 da Portuguesa em 2013!
O mesmo Tite que cuspiu na cara da torcida quando tentamos contratar ele. Foi para o Flamengo na primeira oportunidade
Mas essa torcida de dodoi já esqueceu