Post de luis no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Luis Antonio Luis
Fez um de pênalti, e quase fez um golaço de voleio chutando no travessão
Em resposta ao tópico: "Pedro Raul"
Eita, entrei aqui e vi o Pedro Raul já e artilheiro do brasileiro, bem que o Ceará poderia abrir os cofres e comprar o cara, se deu bem lá, aqui a camisa e gigante, não e pra qualquer um... Isso só mostra o tamanho do Corinthians, mais a diretoria não entende isso, mais torço para o Pedro continuar fazendo gols até o Ceará comprar ou um time árabe.




