Post de Missy no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 06 de Abril de 2025 às 19h56 Missy Nandez Fiz questão de citar isso no meu recadinho pra eles Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 06/04/2025 às 19h37 ? Tudo ladrão