Post de Pedro no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 06 de Abril de 2025 às 20h06 Pedro Leandro O daronco tinha que ser preso junto com a CBF um assalto Quem gostou gostei 5 JonatasJoaoMatheusFredericoMarcos Quem não gostou não gostei 0