Post de Marcos no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Marcos Rybeiro
O pior é que enquanto tiver gente comprando eles não estão nem aí! Nem reclamam mais de pirataria!
O pior é que enquanto tiver gente comprando eles não estão nem aí! Nem reclamam mais de pirataria!