Post de Myguel no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Nike tem problema logístico, e estreia de novo uniforme do Corinthians é adiada

O Corinthians é o único clube que a Nike patrocina no Brasil (além de Vasco e Atlético MG que assinaram mês passado), e ainda sim a Nike comete um erro desses inadmissível.

Mais um mês de estreia adiado, mais milhões de reais perdidos.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X