Post de Myguel no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Myguel Silva
O Corinthians é o único clube que a Nike patrocina no Brasil (além de Vasco e Atlético MG que assinaram mês passado), e ainda sim a Nike comete um erro desses inadmissível.
Mais um mês de estreia adiado, mais milhões de reais perdidos.








