Post de Amilton no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 07 de Abril de 2025 às 22h06 Amilton Ferreira Não tem um moleke que preste nesse elenko Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 1 Matheus Em citação ao post: 07/04/2025 às 11h31 Vou além, ainda testaria alguns moleques na sula. Lembro que o Luxemburgo deu casca pra alguns deles fazendo isso.