Post de Micah no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 08 de Abril de 2025 às 22h49 Micah Sccp São os reservas do time que perdeu em casa para o Huracan, esperar o que? Quem gostou gostei 1 Allan Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Time de Sangrar os olhos" 08/04/2025 às 22h47 Mistura de jogadores ruins e time mal treinado.