Post de EDSON no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 08 de Abril de 2025 às 23h25 Edson Lopes Apitou pra um lado só. Escancarado Quem gostou gostei 3 GuilhermeJoãoFernando Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Que juiz horrível." 08/04/2025 às 23h16 Parece que o problema de árbitro não é só no Brasil não, parece que o continente sul americano tá ruim por um todo