Post de Vai no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Vai Corinthians
Quando joga centralizado, dizem que é ponta, mas quando joga de ponta, dizem que é melhor centralizado. Então, onde você colocaria o Romero?
Quando joga centralizado, dizem que é ponta, mas quando joga de ponta, dizem que é melhor centralizado. Então, onde você colocaria o Romero?