Post de Roberto no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 09 de Abril de 2025 às 14h48 Roberto Dias Foi difícil de assistir kkkkk Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Apoio incondicional hoje" 08/04/2025 às 20h34 Time desfalcado, o elenco é curto, é fazer a nossa parte: apoiar. Inependente do resultado, não dá pra exigir muito desses reservas.