Post de José no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Eles sabem valorizar o excelente produto que tem em mãos e só a rede esgoto que não. Caso o Corinthians vá passando de fase é recorde de audiência fácil. Só como exemplo na final do Paulistão a rede Record atingiu o seu maior pico de audiência do século e será que não foi um feito inimaginável para referida emissora?

Em resposta ao tópico: "Thiago Leifert e o SBT estavam torcendo explicitamente para o Corinthians"

Afinal caiu do céu o Corinthians na SulAméricana pra eles.
A audiência que o Corinthians irá proporcionar irá gerar grandes recursos pra eles.
A narração era bem fraquinha, mas precisamos valorizar, quem nos valoriza.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X