Post de José no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
José Roberto
Eles sabem valorizar o excelente produto que tem em mãos e só a rede esgoto que não. Caso o Corinthians vá passando de fase é recorde de audiência fácil. Só como exemplo na final do Paulistão a rede Record atingiu o seu maior pico de audiência do século e será que não foi um feito inimaginável para referida emissora?




