Alexandre Paz
Não! Eu tenho a do mundial, e é totalmente diferente!
em Bate-Papo da Torcida > A nova camisa do Corinthians já com os patrocínios...
Em citação ao post:
Gosto da tradicional, toda branca, calções pretos e meias brancas.
Listrada de preto e branca na vertical, calções brancos e meias brancas.
Assim nasceu o nosso glorioso Timão.