Post de luiz rocha no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Esse fórum aqui tá cheio de antis na verdade, tem alguns comentários que não são de Corintiano, eles tentam tumultuar o ambiente aqui também, eles querem ser Corintianos mas ficam com vergonha.

Em resposta ao tópico: "Esse Cara me ama! Só porque eu desmascarei que ele é Anti e negativista! Kkkkkkkkkkkk"

Esse Cara me ama! Só porque eu desmascarei que ele é Anti e negativista! Kkkkkkkkkkkk

O cara negativa todos os meus comentários, até falando bem do Carrillo que é unanimidade.

Sem falar que eu ele teve a proeza de falar que o Hugo e o Héctor tem que ter o mesmo tratamento da torcida, pois ambos vieram do mesmo clube.

Famoso fake retardado!

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X