Post de Mateus no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Mateus
Já tirou, e só ver o que aconteceu na última rodada, fazendo isso fica mais fácil de manipular o resultado. Só de uma época, que juiz que roubava saia de carburão para a torcida não pegar na sicda, estou com saudades desse época.
Em resposta ao tópico: "CBF vai tirar autoridade do VAR"
CBF quer que o VAR seja menos 'interventor' e mais assistente no Brasileirão.
A nova orientação será passada em treinamentos na próxima semana, no Rio de Janeiro.
A ideia é tirar do VAR um papel de atuação superior ao árbitro de campo.
🗞
@UOLEsporte
Isso vai dar merd@... O juiz vai ter mais autonomia, lembrando que alguns erros da rodada passada foram omissões do VAR









