Post de Mateus no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Já tirou, e só ver o que aconteceu na última rodada, fazendo isso fica mais fácil de manipular o resultado. Só de uma época, que juiz que roubava saia de carburão para a torcida não pegar na sicda, estou com saudades desse época.

Em resposta ao tópico: "CBF vai tirar autoridade do VAR"

CBF quer que o VAR seja menos 'interventor' e mais assistente no Brasileirão.

A nova orientação será passada em treinamentos na próxima semana, no Rio de Janeiro.

A ideia é tirar do VAR um papel de atuação superior ao árbitro de campo.

🗞
@UOLEsporte

Isso vai dar merd@... O juiz vai ter mais autonomia, lembrando que alguns erros da rodada passada foram omissões do VAR

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X