Post de João Vitor dos Santos no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 12 de Abril de 2025 às 10h40 João Santos Kkkkkkkkkkkkkkk bom dms Quem gostou gostei 1 TIMÃO Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Tem advogado que é muito Safo, V.T.N C!" 12/04/2025 às 07h56 A tia Leiloca poderia dormir sem essa kkkkkk