Post de JL no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 12 de Abril de 2025 às 20h25 Jl L Bidon armando o time também é um pesadelo Quem gostou gostei 1 Rogeria Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Que substituições ridículas" 12/04/2025 às 20h12 Como agora colocar o Hector, se o problema está na defesa e na marcação...pior, tirou mais um volante..quem marca agora ou fingem marcar..mds?