Post de Baltazar no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Baltazar Silva
Sim.
Taffarell, Casillas, não eram goleiros gigantes no tamanho, mas compensavam assim.
Até o Kahn era pouca coisa mais baixo do que ele, mas não tomava esse tipo de gol.
Sim.
Taffarell, Casillas, não eram goleiros gigantes no tamanho, mas compensavam assim.
Até o Kahn era pouca coisa mais baixo do que ele, mas não tomava esse tipo de gol.