Post de Erisvaldo Messias no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Se chutar no meio do gol, sem contar a parte de cima rs, ele pega, passou disso, esquece! Os caras vão chutar para acertar os cantos porque sabem que as chances são muuuuito altas de conseguirem o gol! Até às bolas áreas pararam mais, agora é chute de longe!

Em resposta ao tópico: "Donelli virou o ponto fraco do Corinthians; há dois jogos isso está claro"

*Imagem inserida pela moderação | Créditos: Wanderson Oliveira / Meu Timão

Todos os últimos dois times que a gente pegou tentou chutar de fora da área, pois, já sabem a fragilidade do goleiro.

O América deu vários chutes de fora da área, inclusive acertando alguns que passaram muito perto do gol e o Donelli foi atrasado em todas.

Contra o Vasco isso também aconteceu.

A nossa sorte foi que o Vasco não acertou nenhuma.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X