Post de Thomaz no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 13 de Abril de 2025 às 08h50 Thomaz Ernesto Ano passado parecia mesmo hahaha Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "André Ramalho é Nível Seleção" 13/04/2025 às 02h07 Kkkk o que esse cara iludiu torcedor n tá escrito