Post de Fernando no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

900 pau por mês? Segundo informações publicadas pela imprensa, o Coronado assinou por 2 anos, pelo valor de 50 milhões de reais, que dá mais de 2 milhões de reais por mês. Até agora, o custo-benefício do Coronado é horrível.

Em resposta ao tópico: "Esse coronado ta tirando"

Não jogou o Derbi com trauma no ombro... Ai mano você lembra que o yrui esta jogando com trauma no ombro a não sei quantos jogos e o Giuliano também, jogou vários jogos com o ombro lascado... 900 pau por mês pra dar migué..

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X