Post de Belo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Belo Cleiton
Misericórdia...
Em resposta ao tópico: "Dorival Jr. seria uma loucura?."
Se for loucura perfeito, pois nós somos o bando de loucos!
Não quero derrubar os Diaz, mas se o sistema defensivo permanecer tão frágil, eles vão cair e é questão de tempo, Tite seria o nome número para assumir o posto de treinador, mas sinceramente, os últimos trabalhos em clubes do Dorival são muiiiito bons.



