Post de Renan no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

E Marcelo Mariano provando sua inocencia (Declaração do seu advogado)

Se o advogado dele falou, tá falado ne? (ironia)

Em resposta ao tópico: "Sou Corinthians, não sou Augusto Mello"

Mas até que se prove ao contrario, acho por demais suspeito essa bomba vinda de verdadeiros Antis

Uol

Gazeta Esportiva

E Marcelo Mariano provando sua inocencia (Declaração do seu advogado)

Estranhamente após saída de Romeu Tuma, aparece essa notícia bombastica

Se Augusto Mello tiver culpa, tem que sair JÁ do seu trono de Presidente

Mas acho eu que tem falcatroas no meio dessa salada indigesta.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X