Post de adilson no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 16 de Abril de 2025 às 21h44 Adilson Ferreira Você ainda esperou hoje, você foi modesto, infelizmente nunca passou confiança! Quem gostou gostei 1 Lucas Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "donelli é piada" 16/04/2025 às 21h39 Eu era um dos únicos que ainda defendia, mas depois de hoje ficou nítido que não tem qualidade pra jogar no Corinthians