Paulo Silva
Goleiro NESTON, bateu tomou!
em Bate-Papo da Torcida > Ainda tem gente que defende o (horácio do maurício de souza)donelli
Em resposta ao tópico:
Continuo dizendo, Corinthians está perdendo tempo com esse cara, nem o Júlio César que era mão de alface não era ruim igual esse cara
