Post de Hilton no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 17 de Abril de 2025 às 14h31 Hilton Germano Vaza defensora de pé de rato Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 17/04/2025 às 14h04 Discordo, amigo.