Daniel Santana
Não é verdade que foi culpa dele. Cometeu seus erros, sim. É meio paneleiro também. Mas a seleção jogava bem. Geralmente os times do Tite correspondem.
em Bate-Papo da Torcida > É Tite ou Tite
Em citação ao post:
Perdeu 2 copas por incompetência dele.
Fazedor de panelinhas.
Quando precisou fazer renovações de jogadores ficou pianinho.
Tite nunca mais