Passador Pano
Não era fácil, mas um goleiro bom pegava
em Bate-Papo da Torcida > Olhem o donelli...
Em resposta ao tópico:
Galera assista esse vídeo, esse inútil de goleiro, iria pular pra outro lado, aí ele se assustou e foi na direção da bola, mais ele iria pular para o outro lado.
Bizarro esse goleiro.