Post de Carlos no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 17 de Abril de 2025 às 19h38 Carlos Pulcher Kkkkkkkkkkkkkkk Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Somos contra o Tite" 17/04/2025 às 18h18 Mas se ele vier, ficaríamos muito felizes. Afinal de contas, o time dele é organizado e tem tática. O sentimento do Corinthiano na real é esse aí kkkkkk Deus me livre, mas quem me dera kkkkk