Post de Kleber no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Kleber Junior
E será que a zaga ruim... é apenas culpa dos jogadores? Ou o treinador não treinava a defesa?
E será que a zaga ruim... é apenas culpa dos jogadores? Ou o treinador não treinava a defesa?