Post de Gustagol no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Gustagol Fiel
Vai dar um gás no time a curto-médio prazo, quem sabe não classifica na sul-americana, mas depois volta a ficar igual está hoje, ai recomeçados o mesmo processo ksksksks
Vai dar um gás no time a curto-médio prazo, quem sabe não classifica na sul-americana, mas depois volta a ficar igual está hoje, ai recomeçados o mesmo processo ksksksks